Custa a acreditar que exista um bicho deste tamanho, mas também não me parece que haja photoshop envolvido aqui. Pelo comprimento e envergadura do bicho seria capaz de engolir 4 ou 5 homens de uma vez para ver a sua fome saciada.
Livra, só de pensar nisso sinto um arrepio! Ainda bem que eu não nasci lá para aquelas bandas!
Bom dia, pessoal! Toca a enrolar a manta que já são horas!
Esta não tem mão Photoshopista, eu que salto ao ver uma de meio metro, se me cruzasse com uma destas morria antes de ser engolido. E tu antes de te enrolares na manta, devias correr com estes publicitários chatos que nos bloqueiam ao entrar com o Google Chrome! Trata de lhes dar a volta.
ResponderEliminarJá são horas,
ResponderEliminaraqui em Portugal
não tragas dessas cobras
para aqui me fazem mal
só de à distância
olhar para elas
piores do que ganância
sejam brancas ou amarelas
não têm nenhuma elegância
muito menos são simpáticas
gosto mais ver pernas belas
mesmo que seja delgadas!
Tenho pavor de cobras. Quando era menina, onde morava havia muitas cobras. Segundo diziam eram de uma espécie totalmente inofensiva. Nas ainda assim eu tinha medo delas. Meu pai de vez em quando matava uma. E minha mãe andava sempre a queimar farrapos velhos para as afastar do barracão. Um dia de Junho estava sentada à mesa a fazer os trabalhos de casa, teria uns 8 anos quando senti em cima do pé descalço uma coisa muito fria e sedosa. Olhei para baixo e vi que era uma cobra. Fiquei aterrorizada. E ainda hoje quando me lembro pareço sentir aquela sensação. Parece impossível como um bicho vivo pode ser tão frio.
ResponderEliminarEstas são pavorosas. Estou consigo. Ainda bem que não nasci para aqueles lados.
Um abraço.
Ah! Esqueci de uma coisa. Eu uso o Google Chrome e nunca me apareceu nenhum anúncio