terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Um problema de dois olhos!

 


Estou a começar a odiar o SNS, ou seja quem for responsável, pelo atraso da cirurgia ao meu olho esquerdo. Já vai a caminho de 6 meses que me operaram o olho direito e a ideia era fazer o mesmo ao esquerdo, 90 dias depois. Se não estou enganado, isso chegou a estar programado para a segunda quinzena de Outubro, mas chamaram-me lá só para me dizerem que as coisas estão um pouco atrasadas e teria que ficar para o ano novo.

Pois é, já estamos no limiar do segundo mês do ano novo e ... nada, nem recado nem mandado!!!

Não sei se já alguma vez passaram pela mesma situação, um olho com lente de contacto para corrigir a miopia e o outro sem. Se ponho os óculos, fico a ver bem do olho esquerdo e embaralha-me a imagem do lado direito. A conduzir tenho que tirar os óculos para ver alguma coisa, no computador é ainda mais complicado, comprei uns óculos de leitura, mas a focagem é óptima nas teclas e falha por completo no monitor. Assim a modos de quem tem que olhar uma coisa de cada vez. Se eu tivesse tirado o curso de dactilógrafo, talvez fosse capaz de teclar sem olhar para o monitor e para as teclas, tipo às escuras.

Se conhecerem alguém - talvez o Prof. Marcelo - que possa meter uma cunha para acelerar o meu processo, eu agradeço!

3 comentários:

  1. Bom dia
    Nada como lhe ligar , mas esta sempre sujeito a vir a ser descoberto, é que os jornalistas não brincam em serviço.
    Saudações benfiquistas.

    JR

    ResponderEliminar
  2. Não desanimes porque em breve serás chamado. Dou-te um conselho: entope a caixa de emails do hospital com uma reclamação educada que alguém te dará ouvidos😂
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  3. Take it easy!
    Espere que eu também esperei!!!

    ResponderEliminar