sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Não falem comigo, hoje estou intratável!

 


Passei uma noite horrorosa com dores nos meus joelhos (claro, se fosse nos joelhos de outrem, eu não sentia nada) e fiz um esforço enorme para me deslocar até à casa de banho. Depois fui buscar as canadianas que, por sorte, há meses que não usava e cá me vou arrastando, à velocidade da tartaruga, para dar as voltas necessárias.

Já nem me lembrava de tomar anti-inflamatórios, gabava-me de já não precisar disso. Mas junto com o almocinho meti um comprimido, desses que fazem milagres, no estômago. Logo, ao jantar, repito a dose e espero acordar bem disposto, amanhã.

Nada de mais, coisas da idade!

5 comentários:

  1. Então, até amanhã!
    Estimo que as dores lhe passem mas, experimente um saco de água quente e um pano de flanela nos joelhos, durante a noite. Comigo resulta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo é ao contrário, o calor da cama é o pior que há, um saco de gelo sim, é que ajuda um pouco. Aquele spray gelado que aplicam nos jogadores de futebol, quando se aleijam, é que deve ser o remédio indicado para mim.

      Eliminar
  2. Com a nossa idade nem com peças novas! Não sei se isto ajuda mas há sempre alguém pior que nós... As melhoras!

    ResponderEliminar