sábado, 26 de outubro de 2019

Um palhaço na pocilga!

A política em Portugal é uma autêntica pocilga em que chafurdam umas centenas de cristãos procurando dar-se bem na vida. Eles, os políticos, fazem de tudo para subir na vida e aumentar o saldo da sua conta bancária tanto quanto possível. Até aí nada de mal, se não recorressem a esquemas "sujos" para o conseguir. E ao fazê-lo não nos prejudicassem seriamente. Basta lembrar as falências fraudulentas dos nossos bancos que nos custarão muitos milhões ao longo de muitos anos.


E agora virou uma autêntica palhaçada, em que já ninguém arregala os olhos para os palhaços que assentaram arraiais na nossa Pátria. Propor uma mulher negra e gaga para deputada já foi um desplante, então nem sei o que diga depois de ver que ela escolheu um "homem de saias" para seu assessor. A casa da nossa democracia virou um autêntico circo e não há circo sem palhaços. Temos gargalhada garantida, durante os próximos anos !!!

3 comentários:

  1. Opior é a gargalhada vai chegar aqui. E são estes palhaços esquerdistas que irão decidir o futuro dos piolhos no Hospital de Beja & de todos portugueses: os que votaram, os que não votaram, os que não conseguiram votar... e os 17%. Com salários milionários e lagosta subsidiada uma coisa já os portugueses sabem de certeza - Nenhum deputado vai sair do restaurante da AR com a barriga cheia - sem a prévia autorização que o contribuinte passou no passado do 6. Aguentem-se!

    ResponderEliminar
  2. O pior de tudo isso, é que em Portugal e na política, não há melhores palhaços do que aqueles que estão no hemiciclo. Os que ficaram de fora falam com inveja e dores se cotovelo, por lá não estarem...

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Se o rir faz bem à saúde, direi que talvez tentem compensar dessa maneira as falhas do SNS.
    Abraço e bom domingo

    ResponderEliminar