quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Planos que não passam disso!


Ontem interrompi uma medicação que vinha fazendo há mais de um ano. Em função disso dormi mal e acordei cedo. Conforme ia despertando do torpor nocturno, fui relembrando os anos da minha adolescência e fiz planos para escrever um longo artigo sobre esse tema. Entretanto aconteceram muitas coisas que não mo permitiram fazer que tem a ver com galinhas mortas, galinhas desaparecidas e macieiras partidas com o peso excessivo das maçãs.
Depois veio a hora do almoço e a seguir a este a viagem para o hospital, onde tinha uma consulta de oftalmologia agendada. E vim de lá com os olhos lacrimejantes de tantas gotas que me colocaram para fazer os exames. Agora estou aqui ás aranhas para escrever esta meia dúzia de letras, pois mal consigo enxergar as letras que vou escrevendo. É assim uma espécie de escrita no escuro, uma vez que não consigo ler as palavras que escrevo.
Resta-me esperar que amanhã, quando acordar, tudo tenha voltado ao normal. Até amanhã!

1 comentário:

  1. Os nossos olhos são importes,
    tudo é importe no nosso corpo
    que do mal estejamos distantes
    todo bem estar torna-se pouco!

    Os meus olhos também estou a menos de 100%,

    A culpa é da idade,
    não há nada a fazer
    escondida a mocidade
    para não mais aparecer!

    Boa noite e as melhoras dos teus olhos!

    ResponderEliminar