quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Pobre Theresa!


Lá se foi o acordo da esforçada PM britânica. Ouvi o seu longo discurso, de fio a pavio, e fiquei com pena dela, depois de tanto esforço ninguém lhe deu qualquer crédito. A derrota foi pesada, 118 deputados do seu próprio partido a votar contra é obra.
E logo de manhã, mal abra o Parlamento, vão votar a «Moção de Censura» dos Trabalhistas. Se estiver mesmo em dia de azar ... vai para a rua e para ela acabou-se o Brexit.
Estou curioso para ver como vão pegar no problema, agora. Sair sem qualquer acordo é asneira, mas eles é que sabem (e se não sabem, deviam saber).
-------
Entretanto o Benfica jogou, em Guimarães, para a Taça e apurou-se para as Meias. A vida sorri ao novo treinador do Benfica!

5 comentários:

  1. Possivelmente a me*da vai ser bem mais mal-cheirosa!? Prova REAL que esquerda da Europa é mesmo super PROGRESSIVA a caminho dum TOLITARIANISMO absoluto e para sempre...!
    Amém.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Da Inglaterra só gosto do futebol , e do GLORIOSO espero que assim continue com esta alegria de jogo !!
    JAFR

    ResponderEliminar
  3. AMIGOS, não tenham pena dessa gente, são políticos têm sempre um tacho garantido! Teria pena dos nossos emigrantes se o Brexit passasse.
    Ontem comecei a ver o Porto e a 20 minutos do final fiquei sem internet e com sorte porque ia vendo o jogo todo do Benfica, isto de estar encostado à internet dos HUC é uma chatice, estou internado desde domingo e hoje já deu para meter uma anedota no "Figueira Minha" e uns comentários por aqui.

    ResponderEliminar
  4. HOJE ao reler o que escrevi em cima noto que sou mesmo trapalhão.
    Totalitarianismo é a palavra, porra! Ou estarei errado?

    ResponderEliminar
  5. A decisão em causa era mais ou menos previsível e, para muitos ingleses e outros, desejável . Agora, o que importa são as melhoras do nosso amigo Querido . Faço votos para que recupere rapidamente . Um abraço .

    ResponderEliminar