quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Dentro de poucas horas ...!

Entraremos no mês de Fevereiro. O pessoal ligado ao futebol está mortinho por saber quem entra e quem sai dos seus clubes de preferência. Todos querem melhorar o plantel e começar a ganhar tudo, a partir de amanhã. Espero que o Benfica também faça o mesmo e se livre de uns quantos pernetas que andam lá enganados. E já agora que comprem um marcador de golos a sério, pois o "Esferovite" dá o que pode, mas não chega.
Eu estou mais virado para o outro lado, a meio do mês há o S. Valentim que é o patrono dos namorados. A minha idade já não me permite grandes namoros, mas vai-se fazendo o que se pode.
E lá mais para o fim do mês costuma a haver Carnaval, mas este ano atrasou-se e só chega na primeira semana de Março. Imagino que seja por causa do frio que não deixa as meninas descascar-se. Talvez o tempo aqueça, em Março, e possamos ver muito centímetro quadrado de pele. Eu gosto!

4 comentários:

  1. Mais um mês está chegando ao fim,
    para outro mês mais curto começar
    porque sempre foi é e será assim
    mas só enquanto mundo não acabar?

    ResponderEliminar
  2. E já estamos em Fevereiro.
    Agora compras e vendas só para o final do campeonato.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Bom dia
    Será esta a aquisição do BENFICA ??
    JAFR

    ResponderEliminar
  4. Este ano parece que vou ter o nosso amigo Verde na Figueira mas se estiver frio não vai haver ponto de encontro porque em março ainda continuarei com a 1ª cessão de tratamentos.

    ResponderEliminar