terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Cá estamos em 2019!

Viva o Ano Novo!
A nossa vida é feita de conquistas, de vitórias e derrotas, pois nem sempre se consegue ganhar. Hoje posso averbar mais uma vitória na minha lista de conquistas, cheguei vivo ao fim de 2018 e entrei em 2019 a cantar vitória.


Nem todos o conseguiram, veja-se o exemplo do Joaquim Bastinhas, toureiro que era capaz de cravar duas bandarilhas ao mesmo tempo no cachaço de um touro, coisa que eu nunca me atreveria a tentar. Mas, ao contrário de mim, ele entregou os pontos antes que 2018 terminasse e partiu para o outro mundo sem ver 2019. Foi por poucos minutos, mas não o conseguiu.
Ao contrário de mim que estou aqui, vivinho da Silva, e a pular de contente!

3 comentários:

  1. Bom dia amigo
    Que no dia 1 de janeiro de 2020 esteja ainda a pular de contente !!
    Abraço
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Não estou a perceber esta tua filosofia! Então queixas-te que nem podes andar e ainda dás saltos? HÁ GANDA FUZILEIRO!!!

    DESEJO QUE O FRIO NORTENHO TE FAÇA MAIS FORTE EM 2019.

    ResponderEliminar
  3. Onde há vida há morte. Para lá da morte não sei se haverá vida? Estás contente ainda bem. Continuação de um bom ano de dois mil e dezanove. De gente que alegria não tem. No mundo haverá um fartote?

    Um abraço.

    ResponderEliminar