terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Dois dias não!


Ontem, foi um penalty falhado, hoje, serão uns quantos milhões abatidos à sua conta bancária. Há dias assim, nem sempre se pode ganhar!
Não vos disse, há alguns dias que ia começar a preocupar-me mais com o nosso melhor futebolista e menos com o Glorioso que, ultimamente me tem dado mais desgostos que alegrias? Pois, cá estou eu a cumprir a minha promessa, sem nada que a tal me obrigue, mas porque gosto de honrar a minha palavra. O outro, aquele que nós sabemos, diz que "palavra dada é palavra honrada", mas isso é palavra de político e tem um valor muito relativo. Só acredita nele quem quiser e este ano que é de eleições, mais vale desconfiar de tudo o que ele deitar pela boca fora.
Mas, voltando ao que interessa, porque política é um campo minado, onde corro o risco de me estrepar, o Ronaldo vai ter que passar um cheque de 18.8 milhões de euros, a favor das Finanças de Espanha, qualquer coisa como 2 meses do salário que a Juventus lhe paga. Mas não tenho muita pena dele, pois muitos mais milhões estão sempre a pingar nas suas contas, sejam elas conhecidas ou desconhecidas das autoridades fiscais.
Vamos ver se deste caso ele fica livre, pois gosto do rapaz e vê-lo sempre metido em encrencas, começa a tirar-me do sério. Quem tem dinheiro é e será sempre alvo de gente "esperta" que se quer dar bem sem ter que vergar a mola, tal como suspeito que se trata no caso Mayorga, o caso daquela americana que o acusa de violação, ou sexo não consentido, ou seja lá o que for. Se é aquilo que penso, os advogados dele deverão ser capazes de o livrar do castigo, para isso são pagos a peso de ouro.
E eu quero é que ele não volte a falhar penalties que isso dá-lhe cabo da auréola de mágico que lhe envolve a cabeça. Todos nós queremos continuar a afirmar que ele é o melhor do mundo e contamos com ele para não nos decepcionar!

2 comentários:

  1. Tenho pena dele, mas quem tem dinheiro quer tudo e mais alguma coisa e mete-se em sarilhos que por vezes cheiram a queimado! Coisas da vida.

    ResponderEliminar
  2. Preocupado não estou,
    com quem disso não precisa
    se os impostos não pagou
    então, que se faça justiça?

    ResponderEliminar