quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Nem sempre ganha ...!

Eh, toiro, toiro, toiro!
Eh, toiro lindo!

... quem marca mais golos!
O Benfica marcou 2 golos e perdeu o jogo. Enganou-se na baliza e foi um desastre.
Depois deste jogo, perdi a pouca confiança que ainda tinha no treinador do meu clube. Se eu fosse presidente do SLB decretava uma punição especial para o treinador e alguns jogadores que provaram (mais uma vez) que não têm estofo para jogar no meu clube. Criava um grupo de forcados amadores e punha o Rui Vitória à frente deles. Arranjava um segundo treinador, qualquer um dos portugueses que estão por aí desempregados serviria para o efeito, o qual ocuparia o lugar até o Rui Vitória levar umas cornadas jeitosas e aprender a lição. Quanto aos jogadores, cada vez que um fizesse má figura em campo ia para o grupo de forcados. Podia ser que lhes servisse de emenda.
Mas como não sou presidente de coisa nenhuma, resta-me ficar aqui a amargar estas más exibições do Benfica e esperando que algum milagre aconteça. Como vêem, no que respeita ao desporto-rei, o ano de 2019 começou muito mal. E não me parece que vá acabar melhor. Especialmente se o presidente abrir a porta ao regresso de Jesus, então é que eu vou ter que arranjar outro entretimento, pois aturar as conversas e parvoíces desse artista não está nos meus planos.
Enquanto o Cristiano Ronaldo tiver pernas para correr atrás da bola, talvez eu me dedique a seguir os seus passos com mais pormenor e esqueça o Benfica. Acredito que valerá mais a pena.
Oh, vida madrasta! 

4 comentários:

  1. Bom dia
    Se está á espera que algum milagre aconteça , espere sentado que depois daquele milagre do resultado com o Braga , não deve acontecer mais nenhum .
    O que vale é que o tempo tem alegrado a gente !!
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Lá voltas tu a querer mal aos treinadores! Mas eles vão enchendo a carteira e tu é que sofres, tira também o teu lenço branco do bolso.

    ResponderEliminar
  3. O Benfica este ano, segundo disse o seu treinador. Seria o ano das das conquistas. Mas com a derrota de ontem em Portimão. Já não conseguirá cortar a meta em primeiro lugar?

    ResponderEliminar