quinta-feira, 2 de março de 2023

O «Saco Azul»!

 Nos últimos dias, tenho ouvido falar muito (e mal) do Benfica, por causa dos 3 arguidos no tal processo que corresponde ao título desta publicação. O Vieira é mais conhecido que o tomate chucha e já foi de vela, vai para dois anos. O Soares de Oliveira está na berlinda, porque continua na administração da SAD e os sócios querem-no fora (e já). O terceiro cromo nem a cara dele eu conhecia, mas pelo que parece era o elemento preponderante deste triângulo. Era ele quem emitia os cheques que os outros dois assinavam de cruz, dizem eles, pois eu acredito que o outro desgraçado era um pau mandado, só fazia o que lhe mandavam, Com o Rui Costa como presidente, do clube e da SAD, ele ficou de fora nas últimas eleições.



Fui buscar as caras dos três para saber de quem se fala, quando as notícias aparecerem na TV, porque não gosto nada de estar desinformado nestas coisas. Por uma minudência como 2 milhões (?) se pegou neste assunto e os tornaram arguidos, mas eu acredito que os desvios devem ascender a dezenas de vezes mais. O que não é fácil é arranjar provas claras desses movimentos mafiosos. Talvez, se o Ricardo Salgado abrisse o livro, se percebesse melhor o alcance da burla!

Aguardem pelas cenas dos próximos capítulos!

3 comentários:

  1. A cultura da corrupção espalhou-se de tal maneira pelo país que quem vier a seguir - e pelo menos 1 milhão de emigrantes/descendentes na Venezuela & Africa do Sul esperam que seja o CHEGA - terá uma tarefa giganteca.

    ResponderEliminar
  2. O pior é o Ricardo Salgado estar a marinar na doença de Alzheimer... Mais do que o esclarecimento sobre esse "Saco Azul" o que eu mais gostava de ver esclarecido era a trafulhice da "Operação Marquês"...

    ResponderEliminar
  3. Que a justiça faça o seu trabalho e puna quem está à margem da lei, seja numa empresa, seja num clube de futebol.
    Quando um administrador paga o casamento da filha com dinheiro da empresa onde trabalha e mesmo assim não é demitido, algo vai mal.

    ResponderEliminar