quarta-feira, 29 de março de 2023

Genealogia!

 

Ontem, não tive tempo para o blog e, hoje, vai acontecer o mesmo. E por duas razões que passo a explicar:
1º - Já semeei feijão 3 vezes e não germinou um único exemplar. Ontem, fui comprar nova semente e, hoje vou fazer nova sementeira. Se voltar a não nascer, nunca mais me meto nisso.
2º - Vou dedicar algum tempo a pesquisar os registos paroquiais da minha freguesia para ver se consigo estabelecer uma linha de sucessão do nome ALVARES  que carrego comigo, desde que nasci.
Como podem ver na imagem, aqui ao lado, o Sr. Bento Alvares foi o avô de todos os Álvares da minha família e a avó MARIA ALVARES DA SILVA que morreu uns míseros 50 anos antes de a minha bisavó Eusébia ter nascido. Daí em diante é mais fácil seguir o caminho e é por ele que me vou meter.
Desejem-me boa sorte!

2 comentários:

  1. BOA SORTE!!!
    Para a sementeira dos feijões e para as descobertas genealógicas...Tudo a ver!!!

    ResponderEliminar