segunda-feira, 17 de maio de 2021

LGB Quê?

 Não tínhamos já problemas que chegassem? Além do vírus, da crise sanitária, da económica, de estarmos fartos de andar de máscara no focinho, com pouco dinheiro no bolso e limitados nos nossos movimentos, ainda aparecem estas aves raras a reclamar os seus direitos. Só dos meus direitos é que ninguém quer saber! O direito ao sossego, a não me encherem o bicho do ouvido com coisas que não me interessam nem um bocadinho. Eles que vão levar onde quiserem que eu não me importo nada com isso, mas não me incomodem !!!


O índice que analisa a situação jurídica e política da comunidade LGBTI "constata que nos últimos 12 meses os avanços dos direitos LGBTI chegaram a um impasse quase total, o que fez com que, num contexto de quase nenhuma mudança positiva, países como Portugal, Albânia e Finlândia subissem no 'ranking', mas apenas devido a mudanças consideradas como ‘não estruturais’ do ponto de vista legislativo implementadas em 2021", sustentou a ILGA Portugal em comunicado no dia em que se marca o Dia Internacional de Luta contra a Homo, Bi, Trans e Interfobia.

Sem comentários:

Enviar um comentário