terça-feira, 25 de maio de 2021

Fazer girar o dinheiro!

 E ajudar a economia a crescer!


Lá se foram 1.600€ para substituir uma rede que já era velha, quando comprei a minha casa, há 20 anos. Custa muito ver o dinheiro a sair, mas sabe bem ver a obra feita, especialmente, se for bem feita. O muro que separa a minha casa da do vizinho é minha pertença e coube-me portanto arcar com as despesas. São quase 30 metros de rede para evitar que os cães saltem de um lado para o outro. Eu tenho apenas um - de pernas altas que galopa como um cavalo - enquanto que o vizinho tem quatro, um macho e três fêmeas, cada um de sua raça. Todos juntos, eles dão-se bem, mas pondo-lhe uma rede de permeio esfarrapam-se todos a ver se conseguem meter o focinho entre as grades e dar uma dentadinha no parceiro do lado de lá.

São cães, eles lá sabem da vida deles!

1 comentário:

  1. Não chores, porém,
    o dinheiro gasto
    se é para teu bem
    não anda descalço
    quem sapatos tem!

    ResponderEliminar