terça-feira, 27 de agosto de 2024

O que é bom ... acaba depressa!

 

Ontem, foi dia de ir ao controlo!

Podia ter corrido melhor! A médica que fez a verificação disse-me que já no último controlo a coisa tinha ficado em dúvida, mas desta vez não havia qualquer dúvida, a bateria que alimenta a maquineta está, praticamente, no fim e tem que ser substituida.

Vai ser a minha prenda de Natal, pois por essa altura terei que ir ao bloco operatório, fazer um corte na pele, sacar o aparelhinho cá para fora, abrir a caixinha e trocar-lhe a pilha que "deve" aguentar mais dez anos. Será que ainda andarei por aqui, em 2034? Logo veremos, é só esperar até passar o Natal de 2033!

Antigamente, a reforma era aos 65 anos e muitos não conseguiam lá chegar. Morrer pouco depois dos 60 era mais ou menos normal. Na minha família, salvo casos raros e acidentes, todos têm passado dos 80, os meus pais passaram dos 90. Na lógica (que é uma batata) eu também devo seguir esse caminho, com a ajuda do pacemaker e muita droga que sou obrigado a engolir todos os dias.

Como sou católico, embora pouco praticante, sou obrigado a terminar este meu curto comunicad dizendo: - seja o que Deus quiser! 

Sem comentários:

Enviar um comentário