sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Há sempre algo a correr mal!

 


Ontem, deu-me a preguiça, hoje, tenho que dedicar-me a outras actividades que requerem a minha atenção e o blog passa para segundo nível. Nada que me preocupe por aí além, o que mais vejo é pausas nos meus "compagnons de route", portanto é a minha vez de os imitar. Isto é uma espécie de mulher e amante em que cada uma delas se sente sempre prejudicada e relegada para segundo plano.

Acreditem que a minha volta está para breve, não consigo ficar longe de vós por muito tempo!

2 comentários:

  1. Puxa vida desejo que tudo corra pelo melhor.
    Abraços e um bom dia

    ResponderEliminar
  2. Não entendi que relação possa haver entre a imagem, de uma desleal relação amorosa, com o texto. Mas isso sou eu, provavelmente com pouca inteligência para desvendar charadas...
    Seja o que for, que acabe em bem.

    ResponderEliminar