quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Nada de novo!

 Há que aceitar as coisas como elas são. Com 20 anos de idade eu era uma pessoa diferente daquela que passou pelos 50 e já ultrapassou os 80. Por isso mesmo resolvi trocar a minha foto de perfil, no Blogger, por uma foto dos meus 70 e arquivar aquela em que eu aparecia com apenas 20 anos. Acho que os meus seguidores, Leitores e amigos virtuais merecem essa atenção.

Ninguém disse nada, nem arregalou os olhos de admiração, penso eu, mas achei por bem avisar para não ficarem a pensar que anda "outro" a roubar-me a identidade.

Mal abri a aplicação da Bolsa, fui avisado que uma das minhas acções de referência tinha dado um mergulho de 10%. Fui saber porquê e como não encontrei nada que justifique o tombo, comprei logo 1.000 para enriquecer o meu portfólio. Mas como não sou coleccionador desses papéis espero vendê-las em breve e amealhar a diferença de preço.

 

Quando chegar a 9,76€ ganharei 1.000€
Desejem-me sorte!!!

4 comentários:

  1. Se deu mergulho é porque foi empurrado. Se Israel carregar no botão é quase de certeza que irá haver mais mergulhos... Good luck!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Banca europeia está toda na merda! Mas continua a fazer bom dinheiro, milhões de lucro no primeiro semestre deste ano.

      Eliminar
  2. Quanto à tua foto eu apercebi-me mas não disse nada por respeito. A actual é bem melhor e continuas com muito charme:)))
    Quanto à Bolsa só olho pela minha que tenho que fazer alguma ginástica para poupar!
    Abraços e um bom dia

    ResponderEliminar