quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Embirrei com este!

O dirigente do PEV José Luís Ferreira defendeu este domingo que "os verdadeiros ecologistas têm de ser de esquerda", criticando aqueles que "dizem não ser de direita nem de esquerda", e rejeitou "fundamentalismos" e "fúrias proibicionistas".



Gostaria que ele me explicasse isso em detalhe. Porquê? Qual é o defeito dos da direita que não podem ser dos Verdes? Não há ninguém mais verde que eu e de esquerda é que eu não sou!
Antes dele a Heloísa Apolónia já era comunista ferrenha, deve vir daí a ligação ao PCP e a recusa em apresentar-se a eleições em separado. Deve ser o medo de ver o Partido de Cunhal desaparecer do mapa, o que não demorará muito a acontecer. Só o pessoal do distrito de Setúbal e do concelho de Loures vai resistindo, mas não há mal que sempre dure!

Bem observado pelo Filipe,
verde por fora e
vermelha por dentro!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Eu não sou verde nem seco,
    também não sou vigarista
    de carne e osso sou feito
    já não sei se amo a vida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma aí, amigo! Temos que andar por aqui mais uns tempos!

      Eliminar
  2. Os verdes sao como a melancia : verdes por fora , vermelhos por dentro ! Sabem Voces o que e mais importanto do que a saude ? O Pilim , por isso o vladmircosta autoriza os contaminados a sairem para votar : cada voto sao 3 € para o partido que os recolta e o monhe pensa que vai arremassar o maximo . Pobre povo que se deixam enrabar e dizem : merci patron !...

    ResponderEliminar
  3. Todo verde por fora é o leãozinho,
    Águia vermelho por dentro e por fora
    quem paga a dívida é o Zé Povinho
    que os políticos fazem com batota!

    ResponderEliminar