sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Sol & Moscas!

 


Hoje não tenho tempo para conversas, decidi que era tempo de dar uma de trolha. Eu sou assim, posso ter a profissão que quiser, quando quiser. Anteontem fui pintor, ontem serralheiro e hoje, como afirmei há pouco, vou dedicar-me à trolhice. Sabem o que é? Misturar areia e cimento e atirá-lo contra a parede. Com alguma sorte e uma boa dose de pontaria pode ser que fique lá pendurado. E se não ficar é só apanhar a massa e tentar de novo. Tenho o dia todo para treinar.

Entretanto deixo-vos com o meu boletim meteorológico para o fim de semana. Sol todos os dias, nada mau, pois não?

Vou indo, inté!

5 comentários:

  1. Enquanto o Sol brilha e o Céu está limpo,
    estou pensando, que o trabalho nunca acaba
    não tenhas pressa, devagar, então, vai lá indo
    com pontaria, contra a parede atirar a massa!

    Pessoa habilidosa,
    tudo bem sabe fazer
    a vida é maravilhosa
    para quem a sabe viver!

    ResponderEliminar
  2. Então bom trabalho.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Como é que vai o trabalho de trolha,
    estou perguntando, em dia de descanso
    enquanto que a vida para uns será boa
    para outros poderá ser um desencando?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correu bem, não podia ter corrido melhor, até sobrou um bocadinho para plantar umas couves na horta que a chuva de setembro a isso convida.

      Eliminar