terça-feira, 13 de outubro de 2020

Quem faz um cesto faz um cento!

 

Este ditado é muito antigo e é a melhor definição para um grande mentiroso. O maluco da Coreia do Norte deve ser o maior mentiroso do mundo, diz que não há um único infectado com a nova doença, na Coreia do Norte e que tem um novo míssil capaz de chegar ao outro lado do mundo.

Gostaria muito de saber o que ganha ele com este tipo de afirmações. Se há Covid-19 na Coreia do Sul, será impossível que ele não tenha chegado também ao norte, pelo menos eu não acredito nisso. Quanto ao novo míssil, o mais provável é que sirva apenas para mostrar nos desfiles militares que ele gosta de organizar para mostrar ao mundo a sua força. Por uma ou outra razão esses mísseis nunca serão utilizados, portanto, é conversa fiada!

3 comentários:

  1. Dormir com um olho fechado e outro aberto,é como o caldo de galinha....

    À bon entendeur...!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Se ele tivesse juizo. Em vez de mandar fabricar mísseis. Mandava fabricar vacinas para combater o Coronavirus. Seria um bom negócio. Se esse governante diz que no seu pais não tem Coronavirus. Isso até poderá ser verdade. Se o Coranavirus, inimigo invisivel anda de mão em mão e de boca em boca. Está provado que o destanciamento evita o contágio.

    ResponderEliminar
  3. Em Dezembro estive na margem civilizada do Rio Imjin e disseram-me que as casas do outro lado eram só fachadas para enganar o quão bestial é o socialismo do Kim Jong-un... portanto estou convencido que o novo míssil é apenas uma lata oca para enganar os yankees e o resto do mundo.

    ResponderEliminar