sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Será que faz doer?

 

Será que faz doer se der uma martelada na cabeça?

Quem quiser saber a resposta só tem que experimentar!

E digo isto porque ouço a DGS queixar-se de que os casos de COVID-19 têm aumentado muito, especialmente no norte. E eu pergunto: porque fazem tantos testes? Se deixarem de testar tanta gente já deixarão de aparecer tantos infectados.

Há um dito que se aplica neste caso: Isso é ir buscar sarna para se coçar!

Bom fim de semana e escondam-se em casa!

5 comentários:

  1. O S N S e um matadouro para os anonimos .So ha um Pais que ganha com o coronavirus , a ditadura comunista oriental que manda na ONU e OMS , com os lacaios tedros e guteres a seu serviço .
    A diretora do SGS que parece uma bruxa e o seu camarada que parece um morto vivo e estao a chupar na teta da vaca que ja esta seca . Os testes tem que ser feitos para limparem o dinheiro ao contribuinte . Para viajar para certos lugares este e exijido e custa 60 € .O termo direite e esquerda data da Revoluçao francesa " 1789 " , conceito com 231 anos anos ainda e valido hoje . Depois de 1989 o partido comunista nao faz sentido de existir e os acefalos ainda ainda navegam nesse barco .
    Bom fim de semana e divirtam-se .

    ResponderEliminar
  2. Os testes têm de ser feitos para se saber quem é que está ou não infetado. Cada um pensa como quiser. Porque não é proibido pensar!

    ResponderEliminar
  3. Cada cabeça sua sentença.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Um tipo faz o teste e ao fim de dois dias conhece o resultado que e negativo : mas quem pode afirmar que durante esse espaço ele nao foi contagiado ?
    Putaine de merde e facil compreender que os testes nao protegem a pandomia ! Portugues ca tem cabeça ...
    Bom fim de semana .

    ResponderEliminar
  5. Cabecinha pensadora. Qualquer pessoa inteligente sabe que os testes não protegem a pandemia. Servem apenas e só para se saber quem está ou não infetado!

    ResponderEliminar