quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Afinal, quem ganhou?


 

Já passa da meia noite e nada de resultados. Eu não queria ir para a caminha sem saber o resultado, mas não vou ficar aqui até de manhã. A hora estabelecida para o encerramento das urnas era às 22.00 horas, mas as bichas dos que ainda não votaram são ainda muito longas. O Nuno Gomes está na bicha de Algueirão e diz que fica lá até chegar a sua vez, nem que tenha que esperar até nascer o sol.

Parece que a perspectiva é, agora, é para encerrar às 01.00 horas, uma vez que não deixaram entrar mais ninguém na bicha, depois das 23.00 horas. É demais para mim, vou dormir sossegadinho e quando acordar verei quem se ficou a rir e quem rasgou as vestes de desespero. Para mim qualquer candidato serve, todos têm virtudes e defeitos. E em democracia quem tiver mais votos é quem ganha. Só falta contá-los!

5 comentários:

  1. A mim o que me causa confusão é que quando se trata de eleger aqueles que irão governar o país, a abstenção é enorme. Parece que meio mundo se está nas tintas para o futuro do país e por consequência o nosso. E depois há eleições num clube de futebol e não há abstenções.
    Enfim talvez tenhamos aquilo que merecemos.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  2. Nem mais, Dona Elvira.
    Muito pertinente e assertivo o seu comentário!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gramei à brava a foto de perfil que escolheste!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  3. O futebol é um desperto que faz, de contentamento, vibrar os seus adeptos e simpatisantes. Sendo, portanto, uns do Benfica, outros do FCP, e ainda outros do Sporting, e de outros clubes de futebol que existem por todo o país. Eu em particular não sou adepto de nenhum. Portanto, não perco tempo nas filas para votar. No entanto gosto de ver um bom jogo de futebol!

    ResponderEliminar
  4. Tudo, lá, irá ficar na mesma,
    porque, na Luz nada se mudou
    o caracol corre atrás da lesma
    até agora ainda a não apanhou!

    ResponderEliminar