quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Este já está!

 


Por pouco chegava atrasado para a minha crónica desta noite. Fui até ao Café da esquina ver o Braga e, no regresso, entretive-me na conversa com uns amigos mais vizinhos que amigos) e depois de chegar a casa e ligar a televisão vi um programa que me interessava e fiquei de olhos fitos no televisor. Nada de mais, também não tenho grande coisa a escrever sobre o jogo de hoje.

Acho que o JJ e, se calhar, toda a equipa já davam o jogo por ganho antes de ele começar e quase iam sendo surpreendidos. Por várias vezes apanharam um grande susto com os polacos a entrarem pela grande área adentro e porem a nossa baliza em risco. E por duas vezes meteram mesmo a bola lá dentro. Foi um jogo difícil, vi a equipa a tremer na segunda parte, e respirei de alívio quando o árbitro apitou para o final do jogo.

O caso mais relevante deste jogo foi o Hat-trick do Darwin. O rapaz custou uns bons milhões e os benfiquistas já começavam a ver ali outro RDT, mas, finalmente, ale abriu o livro e mostrou o que sabe fazer e o porquê dos milhões que nos custou. Deus o ajude a continuar assim nos próximos jogos, bem precisamos disso.

Surpreenderem-me um pouco as substituições e ainda mais a entrega da braçadeira de capitão ao Otamendi que chegou anteontem ao Benfica. Assim como a entrada do Jardel que se supunha lesionado e a última escolha a título de defesas centrais. O Tarabt não fez um grande jogo e aceito a sua saída, quanto às restantes não as entendi muito bem. Talvez o treinador esteja já preocupado com o jogo da próxima segunda-feira. Melhor ele que eu, pois não percebo nada disso.

E por aqui me fico, ganhámos e isso é que importa, na próxima quinta-feira voltaremos a tentar a nossa sorte, com sempre, esperamos ganhar de novo.

Carrega Benfica !!! 

2 comentários:

  1. Ninguém é perfeito. O Benfica cometeu alguns erros. Todavia foi o justo vencedor. Terá agora de corrigir os erros cometidos para que os não volte a comenter.
    Bom fim de semana e força na...!

    ResponderEliminar