sexta-feira, 31 de maio de 2019

Mudança de vida!

Não tenho nada para dizer, a não ser que hoje é o último dia de Maio, amanhã entra Junho o mês dos Santos Populares, da sardinha assada e dos piqueniques à beira-rio. Por algum tempo acabou-se o futebol e é preciso encontrar algum divertimento para ajudar a alegrar os dias da nossa vida. Para amanhã, ainda temos a final da Liga dos Campeões, em Madrid, e durante a próxima semana, a final da Liga das Nações, no Porto e em Guimarães, depois acabou-se, os futeboleiros vão todos de férias e estudar com os seus agentes a passibilidade de arranjar um contracto mais vantajoso do que o que tiveram na última época.
Estava a pensar no que escrever a seguir, mas apareceu-me uma mensagem a dizer que tenho que desligar para fazerem a actualização do Windows 10 que é obrigatório. Isto é uma escravidão do caraças, a gente compra o computador e fica preso a eles para toda a vida. Bem, deram-me um quarto de hora para acabar o que estava a fazer, não posso demorar muito mais.
Até logo, se não me perder por outro lado ainda passo por aqui outra vez, antes de ir para a caminha.
Vida difícil !!!

7 comentários:

  1. Pois, essa da bola me desvia o olhar,
    que é para com atenção olhar para ela
    já a vi, não me lembro onde a vaguear
    mostrando o redondinho traseiro dela!

    Duas abóboras meninas parecem,
    para na sopa de feijão misturar
    que se alteram quando lhe mexem
    do lado ao postos estou a pensar!

    Bom fim de semana, Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é um dos meus emblemas do Benfica. Aparece de vez em quando para me ajudar na promoção do meu clube.

      Eliminar
  2. Bom dia
    O vestido e os sapatos da mesma cor fazem um belo traje !!
    Um bom fim de semana

    JAFR

    ResponderEliminar
  3. Verdade? E como é que se faz essa atualização? Eu tenho o Windows seven.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a Microsoft que faz isso, ao abrigo da licença que nos deram. Mas não há trocas entre o 7 e o 10. Cada uma das versões é estanque.

      Eliminar
  4. Olha que bom. Assim fico descansada.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Mesmo pressionado ainda deu tempo para ires buscar a tua benfiquista preferida!

    ResponderEliminar