quarta-feira, 15 de maio de 2019

Já não falta muito!

Dentro do campo rola a bola, fora do campo as palavras!
Nota-se que o Pinto da Costa está "aziado" e dispara em todas as direcções para provocar os menos habituados às suas tácticas. O Sérgio Conceição tem preferido manter-se calado até ao próximo sábado e depois logo se vê. Ele não gosta muito de apanhar com a língua dos críticos e acha que já teve a sua quota parte. Eu acho muito bem que o faça e se, no próximo sábado, não quiser parabenizar o campeão, eu registarei isso no seu currículo.
Os comentadores que enchem as nossas televisões continuam a dar uma no cravo e outra na ferradura para dar razão às cores que defendem (ou a quem lhes paga). Uns, mais comedidos, lá vão reconhecendo algum mérito aos artistas da águia, outros, mais alienados, continuam a defender que o Benfica tem sido levado ao colo e que os árbitros são todos uns vendidos. Quem alinha pela cartilha do Pinto da Costa chama-lhes padres. Ao tempo que isto já dura, algum deles já deveria ter sido proposto para bispo.
Uns defendem a pés juntos que o 2º golo do Benfica, no jogo contra o Rio Ave, foi irregular, enquanto outros defendem exactamente o contrário. Alguém tem que estar a mentir nesta história, pois a verdade é só uma. Ontem à noite, parece-me que na SIC, o Rui Santos, essa sumidade nas leis futebolísticas, passou o serão a tentar convencer as audiências de que o golo foi irregular. A mim já pouco me importa e o resultado está feito e para trás (mija a burra) é que isto não anda.
Não vale a pena chorar! Sábado à tarde lá estaremos para ver quem leva o caneco e, nem vale a pena perguntar, espero que seja o meu Benfica !!!

3 comentários:

  1. Mas, será que o árbitro quis, mesmo, beneficiar o Benfica? Ou será que não houve nenhuma infracção para grande penalidade? O golo a seguir é que causou muita dor de cotovelo ao seguidores do Benfica. Penso eu!

    Se o passado já é passado,
    o que passou não interessa
    mas, há gente que tem pressa
    que chegue o dia de Sábado!

    Continuação de boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde
    Os cães ladram mas a caravana passa e vai chegar ao destino.
    Até sábado ás 20.30 para abrir mais uma garrafita de champanhe.
    JAFR

    ResponderEliminar
  3. Não vi o jogo, sou portista dos sete costados, mas não entro em jogadas de golos regulares ou não de arbitragens boas ou más. Ao longo do ano, todos os árbitros erram favorecendo ora uns ora outros.
    Abraço

    ResponderEliminar