segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Os blogueiros!

 Todos, ou quase, que costumo ver por aqui estão ausentes, isto está um deserto!

Todos tiraram férias ao mesmo tempo? Duvido, devem é andar entretidos com o Facebook, aquilo é só pôr likes e mandar bonequinhos uns aos outros sem necessidade de puxar pela cachimónia para juntar meia dúzia de palavras e formar uma frase que faça sentido. Já na última semana foi só Feliz Natal, Feliz Natal e pouco mais. Que pobreza!

Bem, eu cumpri o meu dever, apareci sempre e deixei um curto comentário, onde e quando achava necessário. De resto mantenho a esferográfica entre os dedos, durante todo o dia, não tendo outro uso a dar-lhe vou resolvendo problemas no livrinho do SUDOKU. Não são letras, são números, mas mantêm a nossa mente ocupada e o bestunto a funcionar.

Vamos lá atacar a última semana do ano que, em breve, já estaremos no Ano Novo e a caminho de um novo Natal!



2 comentários:

  1. Bom dia
    Também me entretenho muito com o sudoku.
    Boa semana.

    JR

    ResponderEliminar
  2. ...já eu, para puxar pela cachimónia , sou mais palavras cruzadas.
    Achei um piadão a isso da «cachimónia», curiosamente a minha saudosa Mãe dizia muito isso. :)

    Boa noite e boa última semana de 2022

    ResponderEliminar