terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Foi de arromba!

 Seis golos marcados!

Hat-trick do Gonçalo (benfiquista) Ramos!

Golo do velho pepe que está a dar a despedida aos Mundiais!

Um golão do Rafael Leão

Jogo com o Ronaldo no Banco!

E com o seleccionador mais nervoso que nunca! Como correu tudo bem, a maneira como montou a equipa, além da tal estratégia, para o jogo está de parabéns. Se tivesse corrido mal seria crucificado por deixar o "campeão dos recordes" de fora.

Havia quem estivesse com algum receio da Suíça, pois o passado não muito famoso dos jogos que disputámos com eles não abonava nada em nosso favor. Afinal, foi mais fácil que limpar o cu a meninos. Até o guarda-redes que fez óptimas exibições nos outros jogos parecia, hoje, um aprendiz entre os postes.

Foi um regalo ver aqueles rapazes da frente a trocar a bola entre si como se estivessem ainda no recreio da escola. E com o Bruno, o Rafael e o William a ajudar, foi uma festa do princípio ao fim. Se me esqueço de alguém não liguem, foi de propósito. Não posso agradar a todos, tal como nem todos me agradam a mim. Por mais que os comentadores da nossa praça teimem em tecer elogios a quem os não merece.

Agora, vamos ver como correm os quartos e se podemos ou não aspirar às meias. Os marroquinos não me parecem adversários capazes de nos dar um desgosto, mas nunca se sabe. É melhor guardar os foguetes para o fim da festa! 

1 comentário:

  1. Bom dia
    Continuo na minha.
    A união faz a força .
    Atenção que os marroquinos já não vendem só tapetes .

    JR

    ResponderEliminar