quinta-feira, 28 de abril de 2016

No chance!

Andei todo o dia a pensar em vir aqui escrever qualquer coisa para mostrar que estou vivo, mas não consegui arranjar paciência/coragem para o fazer. E por uma razão bastante simples, tenho tantas dores no esqueleto que não consigo concentrar-me e reunir duas ideias seguidas.
Dizia-se que era o frio do inverno que fazia doer os ossos. Pois, agora que o frio se está a ir embora é que as minhas dores começam a ser insuportáveis. Não há comprimidos nem cremes que me valham. Toda a gente sugere qualquer coisa diferente, mas comigo nada resulta, é aguentar e cara alegre. Só que hoje não há modo de ficar de cara alegre, apetece-me gritar até ficar rouco.
Pensei em ir para a cama, mas como tenho a certeza que não vou conseguir adormecer fiquei-me apenas pelo pensamento. Vou dar uma espreitadela na minha caixa de correio e depois lá terei que ir, não há outro remédio. E ver se acordo bem disposto (melhor que hoje) para ver o Benfica subir mais um degrau em direcção ao título.
Cuidem-se!

7 comentários:

  1. As melhoras.
    A semana passada também andei mal do esqueleto. Felizmente levei duas injecções e a coisa passou.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. As melhoras.
    A semana passada também andei mal do esqueleto. Felizmente levei duas injecções e a coisa passou.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Já pus a leitura em dia. Chá de tomilho é muito bom para a tosse.
    Abraço e as melhoras

    ResponderEliminar
  4. bom dia
    amigo as boas palavras não tiram as dores, mas as vezes ajudam, e o que lhe posso dizer é que se o GLORIOSO logo ganhar talvez se esqueça um pouco dessas malditas !!!
    abraço
    JAFR

    ResponderEliminar
  5. Só com os três comentários da nossa "Filha da Escola" Elvira já estás mais aliviado! Se não resultar faz como eu, hoje ao acordar às seis da manhã eram tantas as dores na minha coluna, que mal conseguia respirar, levantei-me tomei o pequeno almoço e às oito Já estava agarrado à máquina roçadora a cortar erva, foi até agora e as dores desapareceram, começo a perceber que a minha horta é o meu melhor medicamento para as dores de coluna! As tuas rápidas melhoras. ABRAÇO

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente não és o único no Clube... As melhoras camarada!

    ResponderEliminar
  7. Acho que a computação em excesso, como tudo em excesso na vida, neste caso causadora do sedentarismo, não é boa para o corpo que precisa de movimento. Eu, pecador me confesso, quero doravante disciplinar-me ao ponto de colocar as prioridades no seu devido lugar em que, fazer um pouco de tudo e não muito do mesmo passará a ser o meu lema. Por isso Carlos, desculpa a redundância, move-te sempre que possas para que continues a ser o nosso incomparável TIMONEIRO por muitos mas melhores anos... Abraço!

    ResponderEliminar