terça-feira, 12 de abril de 2016

Isto é um deserto!


Não anda ninguém por aqui!
Deixaram-me sozinho a pregar no deserto!
O Eduardo eclipsou-se, só espero que não esteja doente!
A minha última mensagem não mereceu um único comentário!
Fiquei a pensar se os meus visitantes são todos "dragões" e ficaram ofendidos com o meu palavreado!
Também pensei que pode ter sido a convocatória para aparecerem em Vila Real que os tenha feito fugir espavoridos!
Que outros motivos pode haver?
Vá lá, falem, não se acanhem!

5 comentários:

  1. Hehehe... comentar sobre futebol... é difícil!

    ResponderEliminar
  2. Querem ver que o futebol também consegue separar amizades com 50 décadas de existência!
    Não é o caso do Eduardo, porque até é vermelho!
    Mas por favor, não batas mais no ceguinho, que por sinal é Dragão, eu quero ver o Benfica contra os alemães!

    ResponderEliminar
  3. Estou aqui! Torcendo pelo Benfica, não só por ser o mais bem classificado, mas também por ser o mais humilde! O Pintinho está lá no fundo, pagando pelas parvoíces, que tem dito do Benfica. O JJ, oxalá fique pelo caminho, o qual depois de se ter mudado da Luz para Alvalade. O mais que tem feito é falar mal do Rui Vitória, actual treinador do Benfica!

    Viva o BENFICA!

    PS: A tua mensagem não está esquecida, estou ainda a pensar, se irei ou não!

    ResponderEliminar
  4. Eu andei por aqui. Mas como o post era sobre o porto (não me enganei, não merece a maiúscula) já estava chateada que chegasse, e saí sem deixar rasto.
    Um abraço e boa sorte para o Benfica amanhã.

    ResponderEliminar
  5. bom dia
    ás vezes não há palavras para se dizer o que se sente e o que nos vai na alma, principalmente eu que não sou um famoso escritor, mas sou BENFIQUISTA de pequenino, e em relação ao convívio , e um assunto que estou totalmente alheio.
    JAFR

    ResponderEliminar