domingo, 24 de abril de 2016

Está tudo bem!

Este é um dos ditados que não oferece discussão. Diz ele que «tudo está bem quando acaba bem». E foi assim que acabou o jogo do Benfica, bem. Com um único golo que custou muito a conseguir, mas por isso mesmo mais gostoso ainda. O Glorioso vai embalado em direcção ao título e, a menos que algo de muito grave aconteça, está a um pequeno passo de lhe deitar a mão.


Estou ansiosíssimo pelos jogos do próximo fim de semana. Embora não possa com o sucesso dos andrades, vou rezar para que eles ganhem ao Sporting e o empurrem lá para trás, para o lugar que o seu treinador merece. Não tanto pela equipa, pois gosto dela por várias razões, a começar pela juventude e pela quantidade de portugueses que incorpora, mas sim pelo JJ que abriu aquela bocarra para dizer merdas que não devia e agora quero que pague isso com língua de palmo. Só assim me sentirei vingado.
E depois que vá para o Porto e comece tudo de novo. Pode também afirmar, depois, que o Sporting e o Benfica só sabem o que ele lhes ensinou. E se perder com o Benfica e com o Sporting vai ser um gozo total. Para os benfiquistas que, como eu, se sentiram atraiçoados com a transferência do Jesus seria um duplo prazer. Em primeiro lugar qualquer vitória sabe sempre bem e depois se pudermos gozar com o treinador «vira-casaca» melhor ainda.
Quanto ao próximo jogo do Benfica, tenho que acreditar que vai ser uma vitória fácil, à campeão!

2 comentários:

  1. Dúvidas meu caro?
    BENFICA CAMPEÃO.

    ResponderEliminar
  2. 90 minutos de sofrimento,
    por isso é que bem a pena valeu
    foi mais forte o contentamento
    porque a a Águia nenhuma pena perdeu!

    ResponderEliminar