Falta ainda 1 ano e 1 mês para o acto eleitoral, mas anda já todo o mundo preocupado em escolher quem quer ver no lugar de Marcelo, o presidente que foi dos beijinhos, abraços e selfies. A lista que foi submetida a uma sondagem, no fim de semana passado, é bem longa e inclui os candidatos de todos os partidos. Mas, eu acredito que haverá mais, ou outros diferentes. De qualquer modo, nessa sondagem, foi o Sr. Almirante quem levou a palma, quase dobrou o resultado do segundo classificado.
O PS não sabe ainda quem apoiar. O PSD quer um candidato filiado no seu partido. O CHEGA e a IL querem um candidato o mais à direita possível, e duvido que tenham alguém debaixo de olho. Das esquerdalhas não sairá nada de jeito e nem vale a pena gastar o meu Latim a falar neles, os candidatos e mais os ceguetas que votam neles.
Segundo dizem os especialistas, nunca um candidato ganhou que não fosse apoiado pelo PS ou pela AD (talvez fosse melhor chamar a essa coligação UCD-União do centro democrata), querendo isso dizer que, logo que o Pedro Nuno e o Luís Montenegro nos informem qual é o seu candidato, saberemos com que linhas nos cosemos.
Hoje, a minha publicação é feita um tanto à pressa, pois daqui a uma hora tenho que estar no Hospital Pedro Hispano para tirar as ligaduras e ver como ficou a obra de arte feita pelo cirurgião que me cortou e coseu. Esta indeciso entre falar do Costa que passou o seu primeiro dia de serviço em Kiev, ou no resultado desta sondagem. Preferi o segundo, pois do primeiro não me faltarão ocasiões de o trazer aqui ao nosso tribunal de opinião.
Até mais ver!!!
OH !... o kosta , que vergonha a " ladrar " ingles . Parecia uma putazinha
ResponderEliminaraos saltinhos ! ... Vai fazer uma boa equipe com o gugu da ONU .
Politicos de meia tijela que so pensam neles ! Dao uma bela imagem do Portugal .