domingo, 17 de janeiro de 2021

Política, futebol ou mulheres?

André Ventura

Enfiado no seu enorme vácuo, o Chega é o veículo perfeito para os portugueses conseguirem assustar o regime, fazer abanar os interesses instalados da partidocracia e atacar os privados acarinhados pelo poder que abusam da economia e criam uma instabilidade social tal que torna impossível aos portugueses jovens criar uma família ou comprar uma casa. Não interessa se a ameaça é séria ou não,  o que interessa é que os gatunos estão borrados de medo.
Palavras que não são minhas, como se pode ver pelo sublinhado com que as publico, mas que encontrei na Net e lhe encontro o conteúdo suficiente para as adoptar e publicar aqui.



O Jorge Jesus quase podia ser pai de Sérgio Conceição e já foi seu treinador no passado, por isso devia ter mais juízo que o seu malcriado oponente nesta guerra de futebóis. Talvez, no fim, se fiquem todos a rir e nós é que fazemos figura de parvos por dar valor a este teatro que vai entretendo as plateias, enquanto a bola vai rolando sobre a relva e muitos milhões de euros, dólares ou libras mudam de bolso. Essa é que é a única verdade, o dinheiro vai e vem e o futebol é uma espécie de rabanada de vento que ora sopra de um lado, ora sopra do outro. O segredo está em posicionar-se correctamente, de forma a tirar o melhor partido disso. E estes dois "melros" sabem muito bem do que eu estou a falar, por isso fazem estas cenas para dourar a pílula e puxar a brasa à sua sardinha. Quem não os conhecer que os compre!



Nesta minha publicação domingueira e sem outra razão que não seja fazer-vos saber que continuo vivo e a espernear (live and kicking, como diz o inglês) no meio desta pandemia e do respectivo confinamento a que o Costa & Marcelo nos obrigam, não sei se com ou sem razão, o futuro se encarregará de nos provar quem está certo ou errado, escolhi mulheres como complemento à política e ao futebol. Só para quem gosta e para dar um certo colorido à nossa triste vida presente. Este é o modelo de mini-saia escolhido e aprovado por mim para o verão deste ano!

3 comentários:

  1. O Chega é o inferno liderado pelo Diabo, que só interessa aos diabinhos. No entanto, acredito que o poder divino, de Deus, vencerá todas as suas ameaças de terror.

    Quanto ao futebol. É um espetáculo de emoções e alegria para os vencedores , e de tristeza para os vencidos

    Se o que é bom é para se ver. Então! A moda da minisaia, para o próximo verão, supero tudo aquilo que mais não interessa.

    Bom Domingo.

    ResponderEliminar
  2. O Eduardo não deixou nada para eu dizer.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Os socialistas que fiquem com a Taça... já tinham conseguido várias façanhas mas esta de sermos o país com mais contagiados/mortes foi a cereja no topo do bolo.

    ResponderEliminar