quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Soma e segue!

 


O Benfica, hoje, até jogou bem, mas por uma razão simples, os polacos não jogavam nada. Ficou 4 a 0, mas até podia ficar pelo dobro, pois isso não significaria coisa alguma. Até o Julian Weigel, aquele alemão magrito que ora joga, ora fica de fora, meteu um golo, coisa para constar da história deste Benfica de Jorge Jesus que já leva muito que contar.

Mal seria se o Benfica não fosse capaz de passar esta fase, tão fraquinhos são alguns dos clubes envolvidos na prova. O pior vai ser a próxima fase, quando vierem os clubes que não passaram na Liga dos Campeões, aí é que vai ser um "vê se te avias" e nem com o Jesus nos salvamos.

Mas isso é o futuro e temos que preocupar-nos é com o presente. Na Taça da Liga calhou-nos o Vitória de Guimarães e ao Porto o Paços de Ferreira. Para já é esse o obstáculo que temos que transpor, além do jogo para o campeonato que também é preciso vencer para não deixar o Sporting afastar-se mais, não vão eles habituar-se ao primeiro lugar e ficar lá até ao fim.

Livra, longe vá o agouro!

3 comentários:

  1. passei para desejar um bom fim de semana.
    Abraço e saúde.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Por agora merecem estar lá . A ver vamos o futuro .

    JR

    ResponderEliminar
  3. O Benfica mais calmo. Sem pressa soube manter a bola em seu poder. Tanto na primeira como na segunda parte. Obrigando o adversário a penas e pouco mais a defender. Foi um jogo diferente, para melhor penso eu!

    ResponderEliminar