terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Ele é mesmo o maior!

 


O nosso craque, hoje, provou que vale o seu peso em ouro. Foi a casa do outro melhor do mundo - eles são dois pois ninguém sabe dizer qual é o melhor dos dois, ou melhor dito, cada pessoa tem a sua opinião a respeito desse assunto - meteu dois golos e ganhou 3 a 0, conquistando o primeiro lugar do grupo e mais 2 milhões de euros para levar para Turim. E, claro está, subiu uns quantos degraus na escala de consideração de muita gente, a começar por mim, continuar com a direcção da Juventus e acabar no nosso seleccionador nacional que assim pode escrever no seu livro de memórias que foi o treinador do fenómeno futebolístico madeirense, durante não sei quantos anos.

Mas há sempre o reverso da medalha, para alguém se poder rir alguém terá que ficar a chorar e neste caso essa sorte calhou ao Messi, a quem tudo tem corrido mal nos últimos tempos. Ele era para ter saido do Barcelona no verão passado, mas por trocas e baldrocas acabou por ficar. Quem o forçou a isso talvez se tenha arrependido já e é quase certo que na próxima época deixará de jogar pelo Barcelona. Daqui a 6 meses saberemos qual o futuro do artista argentino sucessor do Maradona.

A mim interessa-me apenas o nosso herói e as suas conquistas no mundo da bola. Em breve, a sua idade obrigá-lo-á a pendurar as chuteiras e entrar no mundo dos negócios. Aí deixará de ser assunto para nós amantes do futebol, mas poderei continuar a usá-lo como material para o meu blog, onde todos os assuntos cabem. Veremos que clube irá ele enfrentar na próxima fase, logo que saia o próximo sorteio da champions. Nunca se sabe se ainda voltará a encontrar o Messi pela frente, até ao fim desta competição, tudo é possível.

1 comentário:

  1. Ele não será o maior,
    tem é muita habilidade
    porque ele é o melhor
    jogador da actualidade!

    ResponderEliminar