quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Eu não disse?

 


Tal como eu previra o Benfica perdeu!

Não há dúvida que o Porto é muito mais:

1º - Rápido

2º - Insistente

3º - Persistente

4º - Lutador

5º - Manhoso

6º - Trafulha

E isso notou-se durante todo o jogo. A começar pelo penalty que foi fabricado pelo Taremi, arrastando os pés pelo chão até chocar com o nosso guarda-redes. Nós temos alguns jogadores trapalhões, como o Tarabt, eles têm alguns maus, como o Pepe que joga sempre com a intenção de aleijar o adversário.

Ah, há uma coisa que eu só descobri hoje, eles têm meia dúzia de pretos e nós não temos nenhum. O futuro no desporto será dos pretos, eles são diferentes dos brancos, especialmente no aparelho respiratório que os torna mais resistentes que os brancos. E mais rápidos, como o Manafá e o Zaidu e até o Marega que com aquele cabedal todo ainda consegue deixar para trás o adverário.

Vou mandar um recado ao JJ para contratar meia dúzia de pretos, ou nunca mais ganha nada e terá que abandonar o Benfica com o rabinho entre as pernas. E não se fala mais nisso, amanhã é dia de consoada, a única da minha vida que terei de mastigar sozinho, pois nenhum familiar quer dividir comigo o risco de apanhar o Corona!

Já que eu não posso, divirtam-se vocês! Um Feliz Natal para todos (e todas, como diz o Francisco Louçã que não deve ter andado na mesma escola que eu)!

3 comentários:

  1. Acidentalmente vi o jogo... 8 da matina ligo a RTPi e sim senhor vejo o Benfica-Porto. Já lá vai o tempo em que os conhecia a todos pelos nomes... not anymore!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Não foi humilhação mas quase.
    Vai-te embora JJ.
    Volta lage, estás perdoado.

    JR


    ResponderEliminar
  3. Não sei mas deve haver algo, invisível do lado do Porto, para atrapalhar o Benfica?

    ResponderEliminar