quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Nem em Liége, nem em lado nenhum!


 O Benfica não me consegue convencer!

Na primeira meia hora de jogo jogaram quanto quiseram, poderiam ter metido 2 ou 3 golos, mas acabaram foi por sofrer um golo que nem eles nem eu esperávamos, aquilo que soe dizer-se, contra a corrente do jogo. E depois disso tudo o que aconteceu só dá razão àquilo que tenho vindo a escrever aqui neste blog, um desastre anunciado. Se o Vieira não tivesse o rabo tão preso como tem, mandava o JJ para o Brasil e começava de novo. Tanto dinheiro gasto para tão pouca coisa.

Veremos o que nos reserva o sorteio da Liga Europa, mas parece-me que qualquer equipa das que tenho visto jogar tem condições para arrumar com este Benfica sem apelo nem agravo. Manchester United, Totenham, uns quantos alemães e outros italianos, sem falar no Shaktar do Luís Castro que derrotou o Real Madrid, tanto em casa como fora, são tudo feras que porão este Benfica fora de combate com duas dentadas.

E o JJ continua a arrotar postas de pescada como se fosse o único que percebe da bola. A mim só me faz rir, mas não perde por esperar. Eu bem gostaria de estar enganado e que nenhuma das minhas previsões se realizasse, mas vejo um futuro negro para o Glorioso este ano. Talvez seja tudo culpa da Covid (ou talvez não) e tudo volte ao normal, depois de todos termos sido vacinados. Até lá é só sofrer.

Chegando a este ponto, bem no fundo do poço - refiro-me às minhas expectativas - as coisas só podem melhorar e essa é a razão que me leva a não perder a cabeça. Hoje está mau, amanhã será melhor. Haja Deus!!!

2 comentários:

  1. Bom dia
    Só falta mesmo o J.J. vir dizer que a culpa é da "pandomia"
    Bfs

    JR

    ResponderEliminar
  2. Ontem foi mais um dia que o Benfica não consiguiu ganhar. Mas também não perdeu. Antes assim do que pior!

    ResponderEliminar