sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Jesus e os vendilhões do Templo de Salomão!


Ao ler a notícia daquele homem que matou a mulher, às 22H00, e às 22H20 bateu à porta do céu para se encontrar com ela, fez-me lembrar a célebre passagem do Novo Testamento que descreve Jesus irado, de chicote em punho, a distribuir bordoada a torto e a direito, no lombo dos vendedores que até dentro do templo de seu pai faziam negócio.
Também neste caso, em que um homem da zona de S. Pedro do Sul matou a mulher, pegou no filho de cerca de 10 anos de idade, se meteu no carro e pôs em fuga, Deus, lá de cima, assistiu ao drama e achou que aquilo não era justo, por isso meteu-se à frente do carro e este espetou-se matando o condutor. Ainda a sua mulher mal tinha feito o check in, quando ele apareceu na fila que, à porta do céu esperava para fazer o mesmo.
Deus é pai e é justo. E tem o dom de fazer a Justiça pelas suas mãos, à sua maneira e ninguém reclama. Se a Justiça Portuguesa funcionasse assim melhor estaríamos nós os injustiçados.

2 comentários:

  1. Esse malvado que matou a mulher. Será que o acidente que o matou a ele foi causado por ele mesmo para matar o filho. Se foi essa a sua intenção teve azar. Embora o filho tivesse sofrido ferimentos graves está fora de perigo. E o mal feitor é que partiu numa viagem sem regresso. Também gente dessa não faz cá falta, porque já cá há muita.

    ResponderEliminar