quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Burros teimosos!

Ontem, comecei a falar de burros e a minha intenção era ir até à Quinta da Atalaia e falar do Jerónimo e seus camaradas. Sim, porque de burros e teimosos eles ganham o 1º prémio. Mas perdi-me e acabei por não desenvolver o tema, preferi terminar de forma abrupta, desligar a geringonça que me ajuda a matar o tempo e ir para a cama.

Presidente da Câmara do Seixal (CDU)

Hoje, já ouvi tanta conversa, tanta crítica que falar no assunto me parece desnecessário. Até ouvi dizer que a Câmara do Seixal vai passar, hoje, a vistoria ao local para ver se está tudo nos conformes. Mas acredito que o presidente não deixará que algo corra mal e ponha em perigo a festa do seu partido, afinal é uma festa de família.


Vou virar-me para outras notícias que não falem de vírus, nem de camaradas, nem de burrice ou teimosia. E por falar em notícias, posso confessar-vos que acordo todos os dias com esta "Cleópatra" a falar-me ao ouvido!

10 comentários:

  1. A Festa do Avante de tão falada já saiu no New York Times e pelas piores razões. A CM do Seixal é comunista e como tal não podia deixar de apoiar o seu ganha-pão.

    ResponderEliminar
  2. Os burros antigamente usam um cabresto com duas palas. Uma do lado de cada olho. Era para impedir que olhassem para os lados. Porque só deviam olhar para a frente. Se a gente queria levar o burro para o Norte, pela arriata puxava o burro para o Sul. Os burros são tão teimosos, que andam ao contrário das pessoas que se julgam ser inteligentes. Mas serão mais burros do que os prórios burros?

    ResponderEliminar
  3. A Cleópatra não conheço, e da festa do Avante, já nem vale a pena falar.
    Abraço e saúde.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Não tenho dúvidas em dizer de que devido à pandemia. Não deveria ir avante. A festa do Avante.
    Como também não tenho dúvidas de que todos aqueles que a criticam. Não criticavam se fosse uma festa da extrema direita reaciomária fascista/racista.

    ResponderEliminar
  6. C'os diabos...
    Os DEMOcratas no seu melhor!


    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar