sábado, 5 de setembro de 2020

A alegria de ganhar!


Cá está o craque contratado para dar alegria aos adeptos benfiquistas. Não era este que o JJ queria, mas foi o que se arranjou pelo dinheiro que havia disponível, 26 milhões. Se houvesse petrodólares na Luz, talvez se tivesse arranjado melhor, mas assim teremos que nos safar com este.
Darwin, o nome partido ao meio dá duas palavras de bom augúrio. A primeira, "dar", leva-nos a pensar em golos, vitórias, alegria e tudo o mais que estamos ansiosos por receber. A segunda, "win", significa vencer (em inglês) e isso é o que esperamos cada vez que ele fizer parte da equipa em campo.
Já temos uruguaios, brasileiros, alemães e belgas, além de uma trintena de portugueses. Será que chega para fazer melhor figura do que fizemos na época passada? Eu espero que sim, senão foram muitos milhões deitados ao lixo.
Para já é preciso vencer o PAOK e o Krasnodar (que no ano passado envergonhou o FCP) e entrar na Liga dos Campeões e ser candidato aos milhões da UEFA. O resto logo se verá em seguida! 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Uma equipa portuguesa. Benfica, bem melhor seria se todos os seus jocadores fossem portugueses em vez de muitos serem estrangeiros. Como dizes e muito bem, como na Luz não há petróleo. Também não há dinheiro para pagar aos craques/jogadores portugueses que vão jogar para equipas estrangeiras que lhes pagam milhões e mais milhões de euros.

    ResponderEliminar