quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Pré-época!

O Benfica já fez 3 ou 4 jogos de preparação tendo em vista o jogo de apuramento para a Liga dos Campeões a realizar em meados de Setembro e ganhou-os todos. O de hoje foi contra o Farense e ficou 5 a 1. É tudo uma questão de saber escolher os adversários. Se forem todos fraquinhos, como o Estoril, o Belenenses ou até o Farense, recentemente promovido á primeira Liga, seria uma tremenda vergonha se não ganhasse.
O engraçado de história é que os craques que vejo em campo são os mesmos de sempre, o André Almeida, o Pizzi, o Esfeovite e outros que tais. Dizem que o Benfica já gastou 60 milhões em novas contratações, mas não se ouvem grandes comentários aos seus feitos nestes primeiros jogos. Acho que o JJ ainda vai ter muito que amassar para fazer a fornada que nos traga o título de volta!
Carrega Benfica que o tempo urge!

3 comentários:

  1. Que o seja até eu acredito,
    com Jorge Jesus treinador
    ontem era um Benfica vencido
    hoje é, um Benfica, vencedor!

    ResponderEliminar
  2. Eu de foot sou um neofite, mas creio que sao os grandes que fazem a lei . Quantos milhoes devem esses gajos ao fisco e estao empenhados e ninguem lhes toca ! O pobre do vitoria de Setubal fpi jogado as ortigas , raça dum cabrao .Foi bom pro Portimonense mas estes tambem estao tesos . Os clubes Algarvios estao desfavorecidos, pois tem muitas deslocaçoes . Enfim que se governem sem mim , eles tambem nao sabem que eu existe e tenho outrads "bolas " a fazer jogar . Bom fim de semana e divirtam-se , pois ate 2022 a covid nao nos vai largar . E o nosso P. sinistro que dizia que isto nao passava de uma gripete , F.D. P.

    ResponderEliminar