quarta-feira, 19 de agosto de 2020

A Cristina da Malveira!




20.202.501,21 euros. É este o valor que a SIC pede a Cristina Ferreira pelo incumprimento do contrato que estava em vigor até dezembro de 2022 de forma unilateral, de acordo com o. Estação de Paço de Arcos dá 15 dias à apresentadora para pagar.


A Cristina saiu a correr para salvar a TVI da falência eminente e, agora, quem vai ficar falida é ela. Não sei se vai ou não ser obrigada a pagar a indemnização que a SIC lhe exige, mas eu não quereria estar na pele dela. Incumprimento de contrato é coisa séria e custa-me acreditar que ela tenha dado esse passo sem ouvir a opinião de um advogado e seguir os conselhos dados por ele.
No mês que vem começa a nova sessão do Big Brother (o último foi uma tremenda chachada) com a Teresa Guilherme, de novo, ao leme por ordens da Cristina que assume a cadeira do poder nessa altura. E se o tribunal decidir que ela não pode trabalhar para a concorrência?
Entretanto a PRISA (empresa espanhola dona da TVI) não ata nem desata com o negócio da venda do seu capital. O Mário Ferreira, dono dos barcos de cruzeiro do rio Douro, já comprou uma fatia desse capital, mas a PRISA ainda detém mais de 50% e é quem dá as ordens. Falou-se que a Cristina planeava comprar uma fatia desse capital, mas não creio que ela tenha pilim suficiente. E pedir um crédito bancário para realizar esse negócio é um risco enorme. Este tipo de empresas dependem do humor do público e ora estão lá em cima, ora no fundo do buraco. Basta olhar para o gráfico (acima) dos resultados da Média Capital (dona da TVI) para perceber isso.
É mais uma telenovela que teremos para acompanhar nos próximos tempos! 

3 comentários:

  1. Não acompanho os programas da TV a não ser algum especial(como ontem na um o programa de S. Pedro do Sul onde tenho algumas raízes e muitos familiares. As notícias, um ou outro jogo de futebol e o snooker. Portanto não sei se ela é boa ou má apresentadora, mas também penso que incumprimento de contrato é coisa séria.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  2. Alegre à sua maneira,
    com o seu esbelto corpo
    e as suas pernas elegantes.
    De férias a menina da malveira
    foi vista a pedalar numa ginga
    em Vila Nova de Milfontes
    e talvez em Porto Covo?

    ResponderEliminar
  3. ela já veio a publico discordar dos valores vai para os tribunais. asic parece-me muito ambiciosa no que pede e com base em valores "esperados" - quem tudo quer tudo perde...

    ResponderEliminar