quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Deus nos acuda!

A telenovela do Cavani que vinha na semana passada, depois vinha esta semana e agora só vem na próxima, depois de haver um clube campeão europeu consagrado, já mete nojo aos cães. Tomara que nunca venha, digo eu, e não sou eu quem paga a conta. Pagar durante 6 anos por um jogador que só vai jogar 3 e a seguir vai para a reforma a cair de podre e sem valer um tostão furado? Nunca, nem por cima do meu cadáver!
Será isto apenas um truque para manter os benfiquistas interessados na reeleição de LFVieira? Quem se teria lembrado de tal coisa? Estamos mesmo no «País do mete nojo»!
Tenho a certeza que não será com os golos do Cavani que o Benfica vai ser campeão europeu. Pode até acontecer que nem se classifique para disputar a prova, este ano. E cada ano que passa fica o Cavani mais velho e mais sujeito às habituais lesões que o deixam fora de campo por longos períodos. Trazê-lo para cá seria o pior negócio de toda a história do Benfica Glorioso. Essa história fez-se com um pretinho, filho de uma mulher que vendia massarocas assadas, no bairo de Chamanculo, e de uns rapazes habilidosos de Lisboa que, em meados do século passado, puseram o nosso clube no mapa do futebol mundial. Nada de Cavanis a cair de velhos e cheios de fama, pois a fama não chuta na bola nem marca golos.
Cavani, não, por favor, never, jamais!
Ganhem juízo na tola, seus doidos da bola!!!

4 comentários:

  1. O pais não mete nojo. Algumas pessoas que no país habitam é que poderão ser nojentas? Para mim tanto se me dá que o Cavani venha ou não venha. Penso que não sofro da tola nem pela bola. Todavia não sou contra o futebol. Não são aqueles que ganham milhões que me preocupa. O que me preocupa são aqueles que nem sequer têm uma côdea de pão, duro, para comer!

    ResponderEliminar
  2. Parece ser uma novela tbm alimentada por comentadores que precisam de manter os seus honorários nas televisões e que para isso falam de tudo e de nada para ocupar tempo.

    ResponderEliminar
  3. Bravo Camarade, voce e sensato, a riqueza dos outros nao nos diz respeito " malgre " sermos vitimas indiretas . A pobreza e chocante mas de vez e a falta de controlo e agissement da pessoa . Dizia meu avo : honestamente a trabalhar nao se enriquece " todo aquele que ao se levantar sabe quanto vai ganhar , sera sempre pobre " . Vos desejo um bom fim de semana e dar aos pobres e emprestar a Deus .

    ResponderEliminar
  4. Bom dia
    Este Cavani fez-me lembrar o Canigia .
    Mas O LFV não quer sair do poleiro , e faz esta campanha par iludir ALGUNS socios e simpatizantes

    JR

    ResponderEliminar