quinta-feira, 23 de julho de 2020

A dança dos treinadores!


Fui sempre fã do Tiago, enquanto jogador de futebol. Não sabia é que ele tinha pendurado as chuteiras e ficado no Atlético de Madrid, na equipa técnica e começado uma carreira de treinador Desejo-lhe tanto sucesso nesta sua nova vida como teve na de jogador, principalmente ao serviço da Selecção Portuguesa.
Com a oficialização do Jorge Jesus no Benfica ficou o Flamengo sem treinador. Fala-se à boca pequena que poderá ser o actual treinador do Rio Ave, Carlos Carvalhal, a rumar ao Brasil e ocupar esse lugar. Assim sendo, precisa o meu vizinho Rio Ave de encontrar alguém para substituir o novo emigrante na terra do samba e fala-se que a escolha recaiu no Tiago (Mendes, de apelido), o que me deixou surpreso, mas agradado.

Topo norte da praia de banhos da Póvoa
(Depois do Hotel Vermar)

Vem para Vila do Conde e até pode ficar a morar aqui na Póvoa, tornando-se meu vizinho. Talvez um dia me cruze com ele no "calçadão" que ladeia a praia da Põvoa que se vê na imagem. Nos dias de calor muitas centenas de pessoas se juntam ali, andando para cá e para lá, no passeio e rua que se vê na imagem que não tem trânsito automóvel (embora a imagem pareça indicar o contrário).
Os barracos em madeira que se vêem em primeiro plano pertencem ao Bar mais popular entre a juventude (tanto a residente como a turista).

1 comentário:

  1. Se vives aí nesse paraiso,
    porque é que reclamas da vida
    tem mas é muita saúde e juizo
    continua a aplaudir o Benfica!

    ResponderEliminar