sábado, 11 de novembro de 2017

Quem diz é quem é !

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, atacou na noite de sexta-feira, durante a gala Rugidos de Leão, em Leiria, o presidente do Benfica, considerando que Luís Filipe Vieira é "um perfeito idiota".


Quem diz é quem é, seu cara de chimpanzé!
O que conheço dos presidentes dos dois grandes clubes de futebol de Lisboa é o que se diz nos jornais e o que passa na televisão. Mas se eu tivesse que me pronunciar, como juiz que, após ouvir todas as testemunhas, dita uma sentença, eu diria que este "cromo", quando comparado com o "meu" presidente é um palerma de primeira apanha. E o resto é conversa mole p'ra boi dormir.
Ele quanto mais fala mais se enterra!

5 comentários:

  1. Esse voz de cana rachada, também não entra na minha simpatia, como também falo demais aprecio os que mais ouvem.
    Vai às castanhas e jeropiga, eu faço o mesmo depois do fiel amigo com batatas a murro.

    ResponderEliminar
  2. quando fazia coleção de "cromos " havia sempre um mais difícil de sair a que camávamos o " carimbado " pois este senhor deve ser um desses de difícil saída .!!!
    JAFR

    ResponderEliminar
  3. Não gosto de comentar sobre futebol por duas razões. Primeiro porque não percebo o suficiente para isso, segundo porque tenho amigos nos chamados três grandes e tenho que os respeitar. Agora se tivesse que escolher um presidente entre eles os três, juro-lhe que não saberia fazê-lo, pois não gosto de nenhum deles, que até podem ser bons presidentes, não tenho engenho para discutir isso, mas como pessoas são um desastre.
    Um abraço e feliz dia de S. Martinho

    Eliminei o comentário anterior porque saíu com gralha.

    ResponderEliminar
  4. Se esses senhores tivessem vergonha na cara. Não se acusavam nem se ofendiam uns aos outros como o fazem por palavras através da comunicação social!

    ResponderEliminar