sábado, 4 de novembro de 2017

Essa é que é essa !

Wolverhampton continua a somar e a seguir na segunda divisão inglesa. O clube treinado por Nuno Espírito Santo recebeu e venceu o Fulham por 2-0, mantendo a liderança do Championship, com mais quatro pontos que o Cardiff, que tem um jogo a menos.
Segundo avança o jornal Record, os 'Wolves' contaram com Rúben Neves, Diogo Jota e Ivan Cavaleiro como titulares. No lado do Fulham, Rui Fonte foi titular e Rafa Soares foi suplente utilizado no encontro.


Uma equipa cheia de portugueses a dar cartas no Reino Unido!
Um treinador que não deixou saudades por aqui e lá longe é só sucesso. Quem diria, hein! Pode ser que um dia volte a treinar um clube português da primeira divisão e volte a ter sucesso, como já aconteceu no Rio Ave antes de se meter em aventuras internacionais. Diz-se que a água não passa duas vezes debaixo da mesma ponte, mas isso também pode entender-se em sentido positivo, ou seja, não há-de sempre correr tudo mal.
Uma coisa boa que aconteceu com o sucesso de tantos treinadores portugueses foi arranjar emprego para tantos jogadores, como se pode ver nestas duas equipas, que aqui no "puto" não teriam grandes oportunidades de ganhar a vida aos chutos à bola. Venham mais desses!

3 comentários:

  1. Está mais do que visto. Os portugueses lá fora dão mais rendimento do que cá dentro. Se calhar a diferença está nas remunerações? Aqui em Portugal quem menos produz é quem mais recebe. E quem mais trabalha menos recebe, por isso é que mais padece!

    ResponderEliminar
  2. Normalmente, por essa Europa fora e não só, a chulice dos que se alimentam/vivem à conta do futebol, ou por via dele, é muitíssimo menor do que em Portugal . Também, os respectivos dirigentes, com raríssimas excepções, nada têm a ver com os que abundam por cá e que têm andado em roda-livre e alegremente na impunidade ! Não é por mero acaso que é por lá que existem, em grande número, gestores conceituados e que por aqui é o que frequentemente se vê . Competência e disciplina são qualidades que não se compram nem se vendem, ou se têm e se dá prova disso, ou então recorre-se com toda a naturalidade a malabarismo, especulação e aldrabice, acompanhado de facilitismo e ausência de responsabilização, que reinam neste pantano desportivo e onde se acoita gente sem idoneidade digna de crédito ! Não é fácil ser-se optimista perante tanta choldra que, no dia-a-dia, surge num nunca mais acabar ; se assim é, não são de admirar os sucessos ou insucessos em questão . Um abraço .

    ResponderEliminar
  3. bom dia
    É sempre bom saber que os portugueses brilham onde quer que estejam. neste caso fico particularmente satisfeito porque se fala também de um meu conterrâneo " Ruben Neves " que embora esteja ligado ao FCP lhe desejo o maior sucesso em terras inglesas e a todos os seus colegas .
    JAFR

    ResponderEliminar