sábado, 8 de abril de 2017

Ementa para o almoço!


Bife da rabada!
Só conheço um cortador de carnes habilitado para pegar no cutelo e preparar os bifes para pôr no grelhador. Mora na Gala, já está reformado, mas é capaz de ainda ter as ferramentas em bom estado para desempenhar a tarefa. Conto com ele.
O meu grelhador já está meio fodido (queimado/enferrujado), mas comprei 20 kilos de carvão para o pôr à prova. O mais provável é ir para a sucata, no fim desta operação, pois o esforço a que será sujeito vai rebentar com ele todo, mas vai acontecer-lhe como ao sapo, foi eleito para a tarefa e tem que cumpri-la até ao fim.
Vamos a isso, pessoal? Está um lindo dia, quente e cheio de sol, amanhã entramos na última semana da quaresma e caminhamos a passos largos para o verão. Que mais querem? Toca a mexer para tirar a ferrugem dessas articulações!
Eu já vou a caminho e não vejo a hora de meter o dente naquela carninha!

1 comentário:

  1. As ferramentas da década de quarenta do século passado. Estão a caminho da sucata. Se é que o grelhador da Gala ainda está em funcionamento. Então despacha-te, que eu já estou pronto para arrancarmos para lá o mais depressa possível. Se o não fizermos, rapidamente, quando lá chegarmos já há chicha para a gente?

    A vida é muito mais bela,
    quando a ferramenta funciona
    cada uma alimenta a dela
    quem tem fartura não reclama!

    ResponderEliminar