segunda-feira, 24 de abril de 2017

Hoje é dia de S.Manuel!

Não sabem quem é?
Emmanuel Macron, aquele que ganhou, ontem, as eleições em França!


Pois é, ele ganhou e as bolsas europeias dispararam numa euforia nunca vista. Perguntem-me o que ganhou a Europa com isso? Não sei, não vale a pena perguntar que eu não sei responder, embora desconfie. Os comentadores estão a dar de barato que a Marine Le Pen não tem chance contra ele e, por conseguinte, será ele o próximo presidente da república. E como ele é pró-europeu ... está tudo na paz dos anjos.
Quanto a ganhos, presentes ou futuros, não sei quem vai ganhar nem perder, pois as coisas não são assim tão simples, mas há uma coisa que eu sei, com esta euforia momentânea da bolsa de Paris eu já embolsei 1.000 Euros numas acções que tinha em carteira e me apressei a vender.
Se fosse assim todas as segundas-feiras não era nada mau!

4 comentários:

  1. Quer dizer que hoje também é o teu dia Sr. Manuel Silva? Já podes pagar um almoço!
    Quanto à Marine Le Pen, ainda não se tem a certeza, na segunda volta as coisas podem dar uma reviravolta, se o Donald Trump a ajudar!

    ResponderEliminar
  2. Será? oxalá não seja uma reprise do filme americano, em que toda a gente dava a vitória a Hillary Clinton, e foi o que se viu...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Não te podes queixar da sorte! És um homem do Norte. Ganhas com as eleições francesas. No futebol és beneficiado com o empate do Porto. Que mais queres tu na vida então?

    Vai já sacar os mil euros,
    antes que a Marine Le Pen
    seja pastoras dos carneiros!

    ResponderEliminar
  4. Estou convencido que deixaríamos um mundo mais seguro aos netos se a Marine ganhasse... Deixar tudo como está ainda os portugueses se irão convencer das afirmações do Costa "Nada se pode fazer perante os atentados" convidando-nos a enterrar a cabeça na areia.

    ResponderEliminar