quinta-feira, 20 de abril de 2017

Derby - 2!

O Mourinho lá se safou, muito embora tenha tido que aguentar 30 minutos extra num prolongamento de deixar os cabelos em pé. Quanto ao derby lisboeta a luta fora do relvado está cada vez mais acesa, eu nunca vi tanta confusão como este ano. Aos comentadores televisivos só falta andarem ao soco uns com os outros. Pensei que só eu é que estava ansioso, mas pelo que vejo há muito boa gente em pior estado que eu e corre o risco de morrer de enfarte antes de chegar a hora do jogo.
Que Deus me livre e guarde!

2 comentários:

  1. Bom dia
    se o GLORIOSO ganhar e assim o espero , acho que vai cair a torre dos clérigos e o leão vai ficar como um cordeirinho, mas até lá ainda vai correr muita tinta .
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. O futebol é uma parodia,
    amanhã o derby de Lisboa
    passa a vida na ramboia
    muita gente falando à toa!

    ResponderEliminar