segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Eu gosto da Sofia!

 Se eu ainda vivesse no tempo do engate, a mulher que eu quereria conquistar é a Sofia!

Dizem que ela gosta de mulheres e não passa cartão a homem algum, mas eu acho que isso depende das circunstâncias. Ela poderá ter um certo complexo de inferioridade e talvez não queira medir as suas forças com um homem, o que a leva a escolher a companhia de outra mulher para não se sentir em inferioridade.

Hoje, deu-me para a Psicologia, uma ciência que nos ajuda a perceber quem somos, que problemas temos e como é o mundo que nos rodeia. E quem dominar esta ciência pode aspirar a controlar os sentimentos de outras pessoas. Não de todas, mas daquelas que vivem com medo de enfrentar o mundo e assumir uma posição em que se sintam confortáveis.

A Sofia estudou, ela é inteligente e fala bem, sabendo defender com energia os seus pontos de vista. Se eu me atirasse a ela seria um grande combate, partindo do princípio que ela prefere mesmo a companhia de outra mulher. Teria de conquistar a sua confiança e fazer-lhe perceber que não existe outra intenção que não seja ajudá-la a ser feliz, mais feliz do que é hoje na situação em que vive.

Posso estar enganado, mas penso que qualquer mulher que goste de outras mulheres deve sentir na pele um sinal de rejeição da sociedade e tem que ser muito forte para não ser afectada por isso. Armar-se em forte e sofrer todos os dias da sua vida não resolve o problema e isso acaba por estragar qualquer vida de qualquer pessoa por mais forte que seja.

Mas é melhor não pensar mais nisso, a Sofia ainda não chegou aos 30 e eu já lhe levo 50 de avanço. Foi apenas um desabafo que senti vontade de deixar aqui expresso! Desejo-lhe as maiores felicidades, na companhia de quem ela escolher para partilhar a sua vida, ou mesmo sozinha se assim o decidir!

Sem comentários:

Enviar um comentário