domingo, 29 de setembro de 2024

Brevíssima!

 Hoje, vou ser breve e por duas razões.


A primeira é porque mexer na ferida dói e eu não sou masoquista. O Benfica espetou 5 a 0 ao meu Gil e fui obrigado a sentir-me feliz, pois o Benfica, para mim, está acima de tudo o mais.

Não é que tenham jogado por aí além, até começaram a perder, mas o que conta são os golos e os pontos amealhados.

E o grego Pavlidis continua sem marcar, demora a mostrar a razão por que foi contratado.

A segunda é mais importante ainda, os poucos que me lêem não vão à bola comigo!

2 comentários:

  1. Bom dia
    A coisa até está a correr bem , vamos ver quando os adversários forem melhores .

    JR

    ResponderEliminar
  2. Não gosto de futebol mas seria capaz de ir contigo à bola...mas num colete à prova de tudo😂😂
    Beijos e um bom domingo

    ResponderEliminar